PHS tem reforço com vereador e pré-candidato em Búzios

O vereador Leandro Pereira é o mais novo filiado do PHS em Búzios, cidade litorânea do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (01), em sua rede social, o vereador anunciou sua filiação e causou surpresa aos colegas ao lançar sua pré-candidatura à prefeitura de Búzios.

O vereador está em seu segundo mandato, e já foi presidente da Câmara por 2 vezes. Búzios tem 24 mil habitantes, segundo o IBGE, e Leandro foi o vereador mais votado nas eleições de 2012. Leandro estava no PSDB.

Confira a íntegra da nota publicada por Leandro Pereira:

“Amigos(as), hoje, após vários anos, estou saindo do PSDB e me filiando ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade). Numa construção do partido num viés a nível nacional e estadual estou colocando meu nome à disposição para a disputa da prefeitura de Búzios no pleito municipal deste ano. Fui presidente da Câmara em duas oportunidades, vereador já no segundo mandato e não vejo porque não colocar meu nome à disposição do partido e da nossa população nessa cidade que nasci, moro, construí família e conheço todos os problemas.Bom dia a todos(as).”

Deixe uma resposta