Plenária de Goiás dá posse ao novo presidente e filia dois prefeitos

O PHS Goiás realiza sua Plenária Estadual na tarde desta sexta-feira (4), na Assembleia Legislativa, em Goiânia (GO). Durante o evento, o presidente Nacional, Eduardo Machado, deu posse ao deputado Jean Carlo como presidente estadual do partido.

Durante o encontro, também foram filiados dois novos prefeitos ao PHS Goiás: Jabez Melo, de Itapuranga, e Eliés Pinto, de Buriti de Goiás.

A Plenária é prestigiada com a presença do vice-governador de Goiás, José Eliton (DEM); do deputado federal Alexandre Baldy (PSDB); deputado estadual Francisco Oliveira (PHS); e de deputados estaduais de diversos partidos como Leda Borges, Gustavo Sebba, Zé Antonio, Marquinho Palmerston, Lucas Calil e Santana Gomes. O secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, representa o governador de Goiás, Marconi Perillo.

A Executiva Nacional está representada pelo presidente Eduardo Machado, o secretário-geral Luiz França, o tesoureiro Murilo Oliveira e o presidente do IPHS, Beto Roriz.

O auditório Costa Lima está lotado com representantes de várias cidades, além de vereadores e dirigentes partidários de todo o estado de Goiás.

“Estou muito feliz de participar desse momento em que o PHS Goiás nos mostra que está cada vez mais forte. Ainda temos um ano até as eleições e tenho certeza que o deputado Jean fará um excelente trabalho à frente do nosso partido em Goiás”, afirmou o presidente Eduardo.
 

Deixe uma resposta