Plenária de Santa Catarina reúne solidaristas de todo o estado

A Plenária Estadual do PHS Santa Catarina, realizada no último sábado (15) em Florianópolis, teve a participação de solidaristas de todo o Estado e foi prestigiada por representantes de vários partidos.

O presidente Estadual Carlos Kaminski, ao lado do secretário-geral Nacional, Luiz França – que representou a Executiva Nacional do PHS, recebeu os participantes no Hotel Floph, no fim da manhã de sábado.  Na pauta, as eleições de outubro e a Campanha Nacional de Filiação ao PHS.

Também estiveram no encontro o presidente Estadual do PEN-SC, Fernando Ritter; o vice-presidente estadual do PSC-SC, José Paulo da Cunha; e o secretário-geral do PSDB-SC, Jefferson Fonseca, que representou o senador Paulo Bauer, pré-candidato ao governo de Santa Catarina. Bauer já foi deputado estadual, quatro vezes deputado federal, vice-governador de Santa Catarina e agora senador da República.

Os participantes da Plenária Estadual puderam acompanhar uma palestra de Marcos Rocha. O especialista falou sobre mídias sociais e o uso da internet nas eleições de 2014.

 

Deixe uma resposta