Plenária do PHS Acre é prestigiada por autoridades locais

O PHS Acre realizou sua primeira plenária de 2014 no último sábado (22), em Rio Branco. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado e contou com a presença de solidaristas e autoridades do estado. Na pauta, o debate sobre as eleições de 2014, a formação de chapa para a disputa e as ações do PHS Acre para os próximos meses.

De acordo com o presidente estadual Manoel Roque, o encontro foi muito importante para fortalecer o diálogo dentro e fora do partido. Participaram da Plenária Estadual a procuradora e pré-candidata ao cargo de vice-governadora, Nazaré Araújo (PT); a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Perpétua Almeida (PCdoB); o deputado Jamyl Asfury (PEN); e Jose Afonso, dirigente estadual do PSDC.

O evento contou ainda com os pré-candidatos a deputado federal Sargento Rosa Maria e Marcos Torres e o empresário Gringo Soster, forte pré-candidato a deputado federal. Também estiveram na plenária sete pré-candidatos ao cargo de deputado estadual pelo PHS Acre.

Roque lembra que, com oito anos de existência no Acre, essa é a primeira vez que o PHS vai disputar esses cargos no estado e com reais chances de eleger um deputado federal e dois estaduais.

O PHS Acre convidou ainda o consultor político Carlos Coelho para fazer uma palestra sobre a atual conjuntura política. "Saímos do encontro com a certeza de participação de todos os 

Deixe uma resposta