A Plenária Estadual do PHS de Minas Gerais, realizada no último dia 22 de agosto, lotou o Plenário da Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, com a participação de representantes de aproximadamente 400 municípios mineiros.

O encontro, liderado pelo presidente estadual Marcelo Aro, deputado federal que lidera a Bancada do PHS em Brasília, definiu os rumos do partido para as eleições de 2016.

Na próxima disputa, a promessa da regional é que o partido vai eleger 40 prefeitos e pelo menos 400 vereadores solidaristas em todo o estado.

Representaram a Executiva Nacional o presidente Eduardo Machado, o vice-presidente Cláudio Maciel e o secretário-geral Luiz França. Também participaram da plenária os solidaristas Dirceu Ribeiro, deputado estadual, e Heleno de Abreu, vereador de Belo Horizonte.

“Foi uma plenária com muita participação dos filiados. Ficamos felizes em observar a organização do PHS Minas Gerais e a vontade de trabalhar dos representantes de todo o estado, um dos maiores do nosso País”, afirmou o presidente Eduardo Machado.

"Tivemos a oportunidade de conversar sobre o projeto do partido para as eleições de 2016 e ouvir dos filiados. É sempre motivo de muita alegria ver tanta gente reunida para discutir sobre uma política diferente e de resultados" afirmou o presidente estadual, deputado Marcelo Aro.
 

Plenária do PHS Minas define ações do partido para 2016

Deixe uma resposta