Plenária do PHS no DF é prestigiada por vários partidos

A Plenária Regional do PHS-DF (Partido Humanista da Solidariedade), realizada na noite desta quarta-feira (12) em Brasília, teve a participação de vários representantes de outros partidos políticos, além dos solidaristas do DF e região. No evento, foram debatidas as metas do partido no DF e as ações a serem seguidas para a disputa das eleições em outubro de 2014.

Entre os presentes estavam o governador do DF, Agnelo Queiroz (PT); o vice-governador do DF, Tadeu Filippelli (PMDB); o secretário Nacional do PTdoB, Pacco Britto; e o secretário de Justiça do Distrito Federal, Alírio Neto (presidente do PEN-DF).

Os representantes dos outros partidos destacaram o trabalho do PHS e o crescimento do partido, já registrado na última eleição municipal. “Sabemos que podemos confiar no PHS e temos a certeza que o partido cresce a cada dia e se destaque pelo excelente trabalho realizado”, destacou o governador Agnelo Queiroz.

O presidente do PHS DF, Lucas Kontoyanis, recebeu os convidados ao lado do presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado. Também participaram do encontro regional o 1º vice-presidente Nacional, Cláudio Maciel; o 2º vice-presidente Nacional, Belarmino Sousa; o secretário-geral Nacional, Luiz França; o secretário-adjunto, Cristian Viana; e o tesoureiro Nacional, Murilo Oliveira.

Solidaristas de outros estados participaram do encontro do PHS DF e dividiram experiências com os pré-candidatos distritais. Os vereadores Laércio Benko (SP), Marcelo Piuí (RJ), Marcelo Aro (MG), e os presidentes estaduais Marcelo Guimarães Filho (BA) e Álvaro Gaudêncio Neto (PB) falaram sobre os passos de um trabalho bem sucedido na política.

Deixe uma resposta