Plenária do PHS no Rio Grande do Norte é considerada sucesso

A Plenária Estadual do PHS no Rio Grande do Norte reuniu cerca de 250 pessoas e foi considerada um sucesso pelo presidente Estadual do partido, Leandro Prudêncio.  O evento ocorreu no último sábado (27), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal.

“A plenária foi muito proveitosa pois tivemos participação dos dirigentes municipais de várias cidades e mandatários de todo o estado, além dos dois vereadores de Natal: Eudiane Macedo e  Maurício Gurgel”, destaca Prudêncio.

Durante todo o dia, os solidaristas debateram sobre as inserções gratuitas de rádio e TV de âmbito regional em 2013, deliberaram e aprovaram a prestação de contas do exercício 2012 e discutiram o trabalho para formação de chapas para deputados estadual e federal, além de outros assuntos de interesses do PHS-RN.

“Estamos cientes que podemos contar com a participação de todos nessa caminhada em busca de eleger pelo menos um deputado federal e deputados estaduais pelo PHS no Rio Grande do Norte”, afirma o presidente estadual. O PHS-RN pretende lançar 12 candidatos ao cargo de deputado federal e 36 candidatos a deputado estadual.

Além dos debates, ocorreram também homenagens ao presidente Nacional, Eduardo Machado, e a outros solidaristas pelo trabalho prestado ao PHS no Rio Grande do Norte. “Fiquei mais uma vez satisfeito ao perceber que o PHS-RN continua firme no nosso propósito de fazer do PHS um partido grande e com mais vitórias ainda. Tivemos uma grande participação dos solidaristas, que se mostraram pronto para a batalha desses próximos meses”, afirma o presidente Eduardo Machado. Também estiveram presentes na plenária, o presidente do PHS Paraíba, Júlio Cezar Viana, e o presidente do PHS Pernambuco e também 2º vice-presidente Nacional, Belarmino Sousa.

No Rio Grande do Norte, o PHS está estabelecido em 50 municípios e elegeu também um deputado estadual. Dois dos 22 vereadores estão na Câmara Municipal do Natal

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta