Plenária em Pernambuco reúne grande número de solidaristas

Com participação expressiva de parlamentares, dirigentes, militantes e simpatizantes do PHS, os solidaristas de Pernambuco se reuniram na Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes na última quarta-feira  (31), para mais uma plenária do partido. O presidente estadual, Belarmino Sousa, falou do crescimento do PHS no estado, que fez a diferença ao eleger deputados estaduais e vereadores na capital e nas cidades mais importantes do estado nas últimas eleições.

Belarmino lembrou que agora o PHS Pernambuco precisa eleger o primeiro deputado federal nas eleições de 2014 e aproveitou para convocar todos os dirigentes das municipais para se colocarem à disposição neste grande objetivo do PHS. O presidente convocou a todos para criar uma grande frente de batalha para assumir um verdadeiro compromisso com o partido e alcançar os objetivos.

Durante a plenária, os solidaristas debateram as ações do partido no estado e receberam as filiações de varias lideranças políticas, nomes que serão candidatos nas eleições estaduais de 2014.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta