Plenária Estadual do PHS fortalece debate das eleições municipais

O deputado federal e presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) , Dr. Jorge Silva, coordenou, no último sábado (2), a Plenária Estadual do partido. O encontro dos solidaristas contou com a participação de representantes das executivas municipais e pré-candidatos do partido; políticos capixabas e representantes de outros partidos.

Representaram a Executiva Nacional no evento o presidente Eduardo Machado, o secretário Nacional de Articulação Política, Osmar Bria, e o presidente do PHS Jovem, Gustavo Roriz.

Durante o evento, presidentes regionais puderam manifestar os posicionamentos que o partido terá nas eleições de 2016, que é de contribuir com um novo modelo de política nos municípios capixabas.

Um compromisso das executivas foi firmado para que a ampliação do número de filiados seja feita e que novos militantes possam conhecer de perto as propostas do PHS.

“Foi uma plenária de muito debate, e foi uma honra receber os  filiados e simpatizantes do PHS, bem como nosso presidente nacional Eduardo Machado e todas as autoridades presentes em nossa plenária estadual. Quero externar que tenho a certeza de que juntos construiremos um grande partido  no nossos municípios no estado e no país.”, afirmou Dr. Jorge.

 

Deixe uma resposta