Plenária Estadual do PHS Paraná reúne mais de 300 pessoas

A Plenária do PHS Paraná ocorreu no último sábado (13), das 9h às 13h, no Hotel Executive, e reuniu mais de 300 pessoas na cidade de Arapongas (PR) para participar do evento. Os prefeitos Edgar Rossi, de Pontal do Paraná, e Padre Beffa, de Arapongas, mais 20 vereadores e solidaristas de várias partes do estado estiveram presentes.

De acordo com o presidente Estadual do PHS Paraná, Valter Viana, a grande presença dos filiados paranaenses foi muito importante para o debate e tomada de decisões. “Fizemos discussões em torno da formação de chapa completa para deputados federal e estadual e saímos do encontro com a certeza de que vamos eleger grandes nomes do PHS”, afirma.

O presidente estadual destacou o empenho de todos os solidaristas. “Percebemos que todos estão muito envolvidos e isso significa que estamos no caminho certo. Agora, vamos trabalhar dia e noite para atingir nossa meta de eleger um deputado federal e deputados estaduais”.

O presidente Nacional, Eduardo Machado, e o secretário-geral, Luiz França, estiveram em Arapongas para acompanhar a plenária e se disseram muito satisfeitos com o sucesso do encontro. “Essa grande participação só nos mostra que o Paraná terá mais uma eleição com excelentes números para o PHS. E agora, na disputa estadual, temos a garantia de um trabalho sério junto a todos os solidaristas do estado”, finaliza o presidente Eduardo.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta