Plenárias do PHS começam com debate junto aos pré-candidatos

O PHS Goiás realizou, no último sábado (8), a primeira Plenária Estadual do partido com participação de solidaristas e lideranças estaduais. Aproximadamente 200 pessoas estiveram na Assembleia Legislativa, em Goiânia, para prestigiar o evento e contribuir com sugestões nos debates. Os pré-candidatos a deputado federal e estadual também estiveram no encontro para tratar da formação de chapa para as eleições de outubro e sobre as ações do partido nos próximos meses.

O presidente Estadual do PHS, Leandro Sena, agradeceu a presença do presidente nacional Eduardo Machado na plenária. “É muito importante que nosso presidente fale aos companheiros e assim podemos ouvir mais uma vez sobre as metas da Executiva Nacional”, afirma Sena.

Eduardo Machado destacou a participação ativa dos que estiveram na plenária. “Todos têm voz e queremos ouvir essa voz. Nossa intenção é participar do maior número de plenárias possível para que essa aproximação seja ainda mais forte”, finaliza.

Todas as plenárias estaduais do PHS devem ocorrer até maio de 2014. A próxima reunião é na quarta-feira (12) e será realizada pelo PHS DF em Brasília. Ainda no mês de fevereiro, estão programadas as plenárias do Espírito Santo (16), Alagoas (21), Acre (22) e Rondônia (23). 

Deixe uma resposta