Posse de Laércio Benko no PHS São Paulo é prestigiada por autoridades políticas

O vereador Laércio Benko tomou posse como presidente Estadual do PHS São Paulo em uma cerimônia prestigiada por muitas autoridades de vários estados brasileiros. Benko foi eleito vereador pelo PHS em São Paulo com quase 18 mil votos. Na Executiva Estadual, ele substitui Tinha Di Ferreira, que, durante a Convenção do partido, foi designado tesoureiro-adjunto na Comissão Executiva Nacional do PHS.

A cerimônia de posse foi no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. Compuseram a mesa o vereador de Jaboatão dos Guararapes e 2º vice-presidente do PHS, Belarmino Sousa, o vereador do Rio de Janeiro e presidente do PHS Rio, Marcelo Piuí, o vereador Antonio Donato, do PT/SP, vereador Ricardo Nunes, do PMDB/SP, o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, o vice-presidente do PHS Nacional, Cláudio Maciel, o vereador Laércio Benko, o presidente Nacional do PRP, Ovasco Resende, o presidente Estadual do PRB/SP, Marcos Vinicius, o secretário-geral do PHS, Luiz França, o vereador do PHS eleito por Belo Horizonte, Marcelo Aro, e o ex-presidente Estadual do PHS São Paulo, Tinha Di Ferreira.

Em seu discurso, Laércio Benko prometeu trabalhar para alcançar as metas do PHS São Paulo em 2014. “Farei de tudo para ver o partido se consolidar ainda mais. Fiz um compromisso com o presidente Eduardo Machado e vamos eleger pelo menos dois deputados federais pelo PHS em São Paulo. Benko assume a vaga antes ocupada por Tinha Di Ferreira, que agora ocupa o cargo de tesoureiro-adjunto na Comissão Executiva Nacional do PHS.

Eleitores, militantes e colegas de Benko também fizeram questão de participar da posse do vereador.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta