Postos de TREs têm horário especial nesta quarta-feira

Pelo menos 12 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) terão horário especial de atendimento ao público nesta quarta-feira (7), último dia para o eleitor solicitar transferência do seu título, para o cidadão fazer a inscrição eleitoral, e para que os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida peçam para votar em uma seção eleitoral especial nas Eleições Gerais de outubro deste ano.

Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os horários especiais nesses TREs são os seguintes, lembrando que pode haver diferença de horário no interior do estado onde o fuso horário seja diferente de Brasília:

– Alagoas – Maceió: das 7h30 às 18h30. No interior, haverá horário especial de acordo com a demanda.

– Mato Grosso do Sul – Campo Grande: das 8h às 18h.

– Minas Gerais – Belo Horizonte: das 8h às 17h (mas quem estiver na fila, receberá uma senha e será atendido). No interior, alguns cartórios eleitorais vão funcionar de 12h às 18h.

– São Paulo – das 9h às 18h.

– Santa Catarina – Florianópolis: das 9h às 19h.

– Rio Grande do Sul – das 9h às 19h.

– Maranhão – São Luís: das 8h às 19h (com programação para atender até as 22h, caso seja necessário).

– Amapá – A Justiça Eleitoral do Amapá estendeu o atendimento em três horas, que ocorre de 8h às 17h, em Macapá e a Santana, municípios onde se concentram 70% do eleitorado do Estado. Nas demais cidades amapaenses, o horário de atendimento é de 8h às 14h.

– Amazonas – Manaus: das 7h às 19h

– Piauí – Teresina: das 8h às 19h

– Rio Grande do Norte: Natal: no horário das 8h às 15h, com a distribuição de senhas aos eleitores presentes no final do expediente. Na 52ª Zona Eleitoral, localizada no município de São Bento do Norte, o cartório funcionará das 8h às 16h. Em Assu, o expediente do dia 07 de maio até às 13h. Tanto em São Bento do Norte quanto em Assu, haverá distribuição de senhas aos eleitores presentes no fim do expediente, devendo o atendimento terminar impreterivelmente até às 19h e 17h, respectivamente.

– Paraíba – João Pessoa: das 8h às 19h.

Deixe uma resposta