Pré-candidato do Paraná visita sede do PHS em Brasília

O pré-candidato ao cargo de deputado federal Diego Garcia, do PHS Paraná, esteve na sede do partido, em Brasília, na última terça-feira (28), reunido com parte da Direção Nacional do PHS. Apesar de ter nascido em Bandeirantes (PR), o jovem político, de 28 anos, sempre morou em Andirá (PR).

No encontro com o secretário-geral Nacional do PHS, Luiz França, e com o secretário-ajunto, Cristian Viana, Garcia falou sobre o trabalho no Norte Pioneiro, onde ele é coordenador Regional pelo PHS. O jovem assumiu o cargo no fim de 2013 e destacou a oportunidade de discutir uma nova forma de fazer política, pautada nos valores da família e no diálogo.

França lembrou que Garcia é uma das principais apostas do PHS no Paraná. “Nosso partido é feito de ideias novas e eficientes. Nada mais justo que um jovem político antenado com as necessidades e envolvido na comunidade local para nos representar”, destacou.

O pré-candidato veio a Brasília acompanhado de mais três solidaristas: Luana Kaminski (Guarapuava-PR), Isaías Buruch (Prudentópolis-PR) e Fábio Henrique dos Reis (Jambeiro-SP). O grupo participa de um curso de Fé e Política, promovido pela CNBB e pela PUC-Rio, em Brasília. Garcia é membro da Renovação Carismática Católica, Coordenador Diocesano da RCC da Diocese de Jacarezinho (PR) e comerciante, em Andirá.

Luana lembrou que o encontro com a Direção Nacional foi muito importante para os solidaristas. “Muitas informações nos foram passadas e creio que nos possibilitou ter uma visão mais ampla e segura do quadro eleitoral e quais são as prioridades, frentes de ação e posicionamento do partido nacionalmente”, finalizou.

Deixe uma resposta