Pré-candidatos do DF lotam a plenária do PHS em Brasília

Cerca de 100 pré-candidatos do PHS DF, ao lado de outros solidaristas, autoridades e lideranças comunitárias, prestigiaram a Plenária Distrital do partido, na noite desta quarta-feira (12), em Brasília. A reunião também teve presença da Executiva Nacional do PHS, do governador do DF, Agnelo Queiroz (PT), do vice-governador do DF, Tadeu Filippelli (PMDB), e representantes de outros partidos.

Na pauta da plenária, as ações do PHS DF para as eleições de outubro, a campanha de filiação lançada nacionalmente e o apoio à reeleição do governador Agnelo Queiroz, que já vem sendo pedido desde o ano passado pelo PT.

Cerca de 200 pessoas participaram do encontro e contribuíram para o debate comandado pelo presidente distrital do PHS, Lucas Kontoyanis. “Esse é o exército do PHS. Fazemos parte de um sonho que se torna realidade”, afirmou o presidente regional.

O presidente Nacional, Eduardo Machado, e o secretário-geral Nacional, Luiz França, falaram aos solidaristas sobre o cenário geral do PHS e o diálogo com outros partidos antes das eleições de outubro de 2014.
 

Deixe uma resposta