Prefeito Edgar Rossi (PHS-PR) assina convênio com o governo do Estado

O prefeito Edgar Rossi (PHS-PR) assinou com o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), um acordo para investimentos que vão ampliar o sistema de coleta  e tratamento de esgoto na cidade. A solenidade aconteceu na última semana.

Com a conclusão das obras, em 2017, o município de Pontal do Paraná  passará dos atuais 25,79% para 95% de atendimento com sistema de esgoto.

— Essa obra representa mais saúde para a população, que vai contar com índices de cobertura muito superiores à média nacional, ressaltou o presidente da Saneamento do Paraná Litoral (Sanepar), Fernando Ghignone.

Pela primeira vez, a Sanepar contratará a execução de obras na modalidade de locação de ativos. Vencedora da licitação, a Sanepar torna-se responsável pelo apoio de recursos para a execução total das obras. A contratada deverá fornecer materiais, equipamentos e a mão de obra necessária para o município.

O prefeito Edgar Rossi afirmou que os investimentos resultam na melhoria da qualidade da água. "Este investimento resolveu um grande problema de Pontal do Paraná", destacou.

É o maior volume de investimentos que o Governo do Estado fez no Litoral. “Aqui também moram pessoas que merecem atenção e melhoria na sua qualidade de vida", disse Beto Richa.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta