Prefeito eleito pelo PHS em Goiás é diplomado no TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) e a 17ª zona eleitoral, que compreende os municípios de Jaraguá, Jesúpolis e São Francisco, realizaram, na segunda-feira (17), a diplomação dos eleitos nas três cidades. Entre eles está o prefeito Wygnerley Justino, do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), eleito em Jesúpolis.

Em seu discurso, Wygnerley destacou o desenvolvimento vivido por sua cidade e falou dos projetos para que o município continue avançando. O solidarista disse que não medirá esforços para buscar recursos, nas esferas federal e estadual, além de parceria com os municípios vizinhos.

Desde o dia 19 de novembro que as 130 Zonas Eleitorais de Goiás vêm realizando essa cerimônia de entrega do diploma aos eleitos. O último dia para a realização da diplomação é hoje (19 de dezembro). O diploma recebido pelo eleito garante a sua posse no cargo.

Em todo o estado de Goiás, foram eleitos 22 vereadores, um prefeito e um vice-prefeito pelo PHS.

Assim como em todo o Brasil, os solidaristas de Goiás trabalham agora com o pensamento em 2014, quando o PHS quer garantir maior representação com um avanço no número de deputados estaduais e federais eleitos. 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta