Presidente do PHS Acre filia novas lideranças do estado

De olho nas eleições de 2016, o PHS Acre (Partido Humanista da Solidariedade) continua se fortalecendo. Na última sexta-feira (17), durante uma solenidade na sede do partido, em Rio Branco, nomes conhecidos do meio político e da sociedade acreana foram filiados ao partido. São eles: o dentista Bebeto Junior, a médica Suellem Carlos, Regimar da Radar e Branco do Calafate.

Os novos filiados foram recebidos pela Juventude Solidarista e pelo presidente do PHS no Acre, Manoel Roque Lima. Também esteve no evento o presidente da Executiva Municipal do PHS Rio Branco, Beto Nunes, responsável pela articulação e chegada dos novos nomes ao PHS.

Segundo o presidente municipal, a meta do partido é lançar, em 2016, pelo menos 20 candidatos com potencial de disputa e alinhados com o discurso e o projeto político da Frente Popular, coligação da qual o PHS faz parte.

O presidente do PHS, Manoel Roque, também salientou que a meta é percorrer o interior do Acre para lançar novos candidatos e formar novas lideranças. 

Histórico de sucesso

O PHS Acre mais uma vez se destaca pela forte campanha de filiação e aumento em mais 60% no número de filiados.  Segundo presidente Manoel Roque, recentemente foi realizada uma campanha de filiação na capital acreana e o partido saltou de 782 para 1.244 filiados, em menos de um ano. De 2013 para 2014, o PHS Acre já tinha ampliado em 650% no número de filiados.

De acordo com balanço do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), entre as 32 siglas registradas no Acre, o PHS ocupa agora a 17ª posição do ranking de partidos com maior número de filiados. Antes, era o 26º colocado.

 

Com informações do AC24Horas

Deixe uma resposta