Após a eleição ocorrida no último domingo (2), a população boa-vistense e representantes da classe evangélica reelegeram a vereadora Mirian Reis (PHS) para trabalhar pelos próximos quatro anos na Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV).

A parlamentar que voltou para ocupar uma cadeira no Legislativo municipal em 2017, foi reeleita para o seu segundo mandato com 2.045 votos pela coligação Coragem para mudar Boa Vista. “Estou feliz em ter finalizado mais esta etapa de cabeça erguida. Agradeço a Deus, a minha família, amigos, aos membros da igreja incluindo pastores, líderes, missionários, eleitores em geral e a minha equipe que não mediu esforços em desempenhar um papel singular para que essa vitória fosse concretizada”, pronunciou a vereadora.

A convite da ADBrasil/RR e filiada ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Mirian Reis é representante legal da Igreja na Câmara Municipal de Boa Vista – RR, além de representar a Câmara no Conselho de Cidades e presidir o PHS Municipal em Boa Vista/RR, atualmente representado nacionalmente pelo Deputado Federal Carlos Andrade.

Faz parte dos seus desígnios a busca constante em beneficiar famílias menos favorecidas, a mulher em situações de risco e a unidade das igrejas Cristãs a procura de um governo justo conforme a Palavra de Deus.

Mirian Reis nasceu em Corbélia (PR) no dia 12 de outubro de 1973. É servidora pública federal, e descendente de família evangélica. Filha de Pedro Alves e Maria Alves dos Reis, é filha única de nove (9) irmãos. Casada com Rodnei Melo há 25 anos, Ev. da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério CGADB. É mãe de três filhos: Wuberte Reis, João Guilherme Reis e Ana Gabriela Reis.

Presidente do PHS Boa Vista é reeleita com mais de 2.000 votos

Deixe uma resposta