Faça a diferença em 2014

Fechamos mais um ano com muito a agradecer. 2013 foiespecial para a família PHS e temos a certeza que 2014 será surpreendente. Hoje, falo aos solidaristas e aos amigos de todo o Brasil para enviar um grande abraço de agradecimento por todo o trabalho nos últimos meses. Só alcançamos o sucesso porque estivemos sempre juntos.

Quero agradecer a Deus por poder fazer parte de um grupo tão unido, onde aprendi muito e também pude passar um pouco da minha experiência aos companheiros. Aos grandes amigos, que estão diariamente do meu lado, aos novos amigos, que chegam com ideias novas e projetos ousados, o meu muito obrigado.

Vocês, amigos, são essenciais nessa nossa luta e têm o poder de fazer uma nova história na política brasileira. O PHS tem uma lista de metas para o próximo ano. São ainda mais ousadas e vão, certamente, chamar a atenção. É o ano de mostrar o resultado de todo o trabalho que temos feito. É o ano de fazer a diferença. Faço aqui um convite aos solidaristas e aos eleitores do Brasil. Vamos mudar, vamos renovar o Congresso Nacional e lutar para que a mudança que a gente tanta deseja seja real.

Temos o poder do voto. Basta decidirmos pelo que é melhor. Vamos dar uma chance ao novo e fazer de 2014 um ano histórico. O ano de decisões e da renovação tão esperada por todos nós brasileiros.

Desejo que tenhamos um 2014 espetacular. Que as bênçãos de Deus estejam em cada casa e que as famílias possam vencer os desafios diários da sobrevivência com muito solidarismo e humanismo. Que a paz reine em nossos lares para que tenhamos força e possamos enfrentar o ano com ainda mais força.

Feliz Ano Novo!

Eduardo Machado
Presidente Nacional do PHS

Presidente do PHS deseja um Ano Novo de mudanças para todos

Deixe uma resposta