O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, viajou nesta quinta-feira (5) para o Paraná, onde fará uma verdadeira maratona de reuniões pelo estado. Acompanhado do presidente Estadual do PHS-PR, Valter Viana, e de outros dirigentes estaduais, o presidente nacional se encontra, em Maringá, com o ex-prefeito, e novo filiado ao PHS, Silvio Barros II, com lideranças locais e pré-candidatos aos cargos de deputado federal e deputado estadual para as eleições de 2014.

“Vamos alinhar o trabalho e esclarecer aos que não puderam comparecer à Plenária Nacional do último dia 30 sobre as deliberações que estavam na pauta. O Paraná é um estado que terá certamente muito sucesso na próxima disputa. É um dos nossos exemplos de boa administração e estamos confiantes na execução da nossa meta de eleger deputados federais”, afirma Eduardo.

Nesta sexta-feira (6), o encontro será em Londrina. Haverá uma reunião com membros da Executiva Estadual do Paraná. Os solidaristas se reúnem para falar sobre a agenda de plenárias regionais para 2014 e eleições. À noite, o dirigente nacional segue para Andirá, onde será nomeada a nova coordenação regional do Norte Pioneiro.

No sábado, o presidente Eduardo Machado estará em mais duas cidades: Ponta Grossa e Arapongas. Na primeira, participa de almoço para a nomeação da coordenação do PHS dos Campos Gerais e se reúne com as lideranças locais. Logo depois, segue para Arapongas, onde se encontra com o prefeito solidarista, Padre Beffa, e com dirigentes municipais.

Padre Beffa é um dos 17 prefeitos eleitos pelo PHS em 2012. Ele teve 29.847 votos (47,88% do total). Em todo o estado do Paraná, o PHS elegeu dois prefeitos, dois vice-prefeitos e 31 vereadores.

Presidente do PHS faz maratona de reuniões no Paraná

Deixe uma resposta