O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, faz reuniões em três capitais brasileiras nesta quarta-feira (9).  Nesta manhã, Eduardo está reunido com o dirigente do PHS Rio de Janeiro, Marcelo Piuí. Às 14h, se encontra com a Executiva do PHS DF, presidido por Lucas Kontoyanis. No fim do dia, o presidente nacional retorna a Goiânia, onde se reúne com o presidente do PHS Goiás, Murilo Oliveira, à noite.

“É uma maratona necessária nos próximos meses. Após as definições de candidatura, conversamos com nossos dirigentes para que a campanha ocorra da melhor forma e fazemos ajustes para que a meta de eleger deputados federais seja seguida e bem sucedida em todos os estados”, destaca Eduardo Machado.

O presidente lembra ainda que a Executiva Nacional se coloca à disposição de todos os estados para colaborar no trabalho regional que será feito até a eleição de outubro. “A nossa união e aproximação com nossos filiados fez toda a diferença nos últimos meses. Não vamos perder o ritmo implementado e queremos garantir um PHS cada dia mais forte”, finaliza o dirigente nacional.

Presidente do PHS faz reuniões em três estados nesta quarta-feira

Deixe uma resposta