Presidente do PHS Goiás participa de reunião da base aliada no estado

O presidente do PHS Goiás, Capitão Wayne, representou o Partido Humanista da Solidariedade durante o encontro de lideranças dos 14 partidos que compõem a base aliada do Governo de Goiás. Os políticos se reuniram no último sábado (10), em Trindade (GO), para a realização do 1º de 16 encontros regionais.

O vice-governador José Eliton representou o governador Marconi Perillo durante o evento que reuniu deputados federais, estaduais, prefeitos e presidentes de partidos. “Começamos hoje um debate com a sociedade no sentido de preparar o próximo passo daquilo que foi determinado como Tempo Novo, que é um conceito de transformação que mudou a sociedade goiana”, ressaltou José Eliton.

Para o presidente Nacional Eduardo Machado, que não pôde comparecer ao evento pois esteve na mesma data em plenária estadual do PHS na Paraíba, o diálogo entre os partidos fortalece o trabalho para as Eleições de 2014. “Participamos de um grupo que tem os mesmos objetivos nossos: entrar na disputa para vencer”, destaca Eduardo Machado.

O evento, que segundo organizadores reuniu cerca de mil pessoas, foi encerrado com a entrega do “livro do futuro”, espécie de caderno de ata dos encontros, que foi repassado do prefeito de Trindade Jânio Darrot para o prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura, que recebe no próximo sábado, dia 17, o segundo Encontro dos Partidos da Base.
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta