O vereador solidarista Gustavo Richa, de Londrina (PR), se reuniu nesta quarta-feira (30) com o prefeito Alexandre Kireeff (PSD) e com vereadores da cidade para tratar sobre o contrato com a empresa Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná).

“Discutimos o futuro de nossa cidade no que diz respeito ao contrato com a Sanepar. Foi repassado aos vereadores a proposta que a Sanepar fez com o objetivo de renovar com a cidade. Recebemos a proposta e discutimos melhorias para este contrato”, lembra Richa.

Gustavo Richa é advogado, vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Londrina e presidente do PHS Londrina. Seu nome foi anunciado pelo presidente estadual do PHS, Valter Viana, para o diretório municipal, no último dia 11 de setembro.

O PHS Paraná elegeu dois prefeitos, dois vice-prefeitos e 31 vereadores na disputa municipal de 2012. Para as eleições estaduais, o presidente Estadual, Valter Viana, lembra que está sendo montada uma chapa forte e com reais chances de eleger deputados estaduais e federais. 

Presidente do PHS Londrina se reúne com prefeito da cidade

Deixe uma resposta