Presidente do PHS participa de evento na OAB, em Brasília

O Conselho Federal da OAB realiza, nesta terça-feira (3), às 14h, um ato público pedindo mais moralidade e decência para as campanhas políticas no ambiente virtual. Segundo a OAB, o evento faz parte do Compromisso do Brasil por Eleições Limpas na Internet.

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, é um dos convidados e participará do evento, que terá palestras de renomados juristas e diretores jurídicos das grandes empresas da internet.

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, chama a atenção para a relevância do tema. “Ressalto a importância do ato público no sentido da conscientização da sociedade brasileira, dos partidos políticos e dos candidatos para que não utilizem ou estimulem a utilização e não autorizem o uso da internet com o intuito de veicular ofensas à honra dos envolvidos no processo eleitoral”, conclama.

Também foram convidados outros dirigentes nacionais dos partidos brasileiros, entre eles o pré-candidato a Presidência da República Eduardo Campos, presidente Nacional do PSB.

Deixe uma resposta