Presidente do PHS recebe dirigentes e liderança federal

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e o secretário-geral Nacional, Luiz França, se reúnem com solidaristas nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12), em Brasília. Os dirigentes nacionais recebem presidentes estaduais e também o líder da Bancada do PHS na Câmara dos Deputados, Marcelo Aro, deputado federal pelo PHS Minas Gerais.

A CEN (Comissão Executiva Nacional) discute e define ações nos estados e também o trabalho do partido dentro da Câmara dos Deputados. Na manhã desta quarta-feira (11), o deputado estadual Carlinhos Florêncio esteve com a Direção Nacional. Na pauta, o planejamento dos próximos meses no PHS Maranhão, presidido pelo deputado estadual. 

"Desde que assumiram suas vagas, nossos deputados, tanto estaduais quanto federais, estão trabalhando a todo vapor. O PHS se orgulha muito desse rendimento dos nossos mandatários e confia em decisões éticas e em nome do povo", destaca o presidente Eduardo Machado.

Nesta terça-feira, foi formalmente instalada a nova comissão especial da Câmara dos Deputados sobre a reforma política. O PHS, com o líder da Bancada, Marcelo Aro (PHS-MG), e com o deputado Adail Carneiro (CE), integra a comissão especial.

A Bancada Federal Solidarista se mostra forte e decisiva ao participar de importantes debates dentro da casa. A partir de agora, os deputados terão o prazo de 40 sessões do Plenário para analisar propostas que mudam a Constituição quanto ao sistema político-eleitoral.

Deixe uma resposta