Presidente do PHS recebe homenagens no Rio de Janeiro

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, foi homenageado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (6) com o título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro e também com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto.

A iniciativa foi do vereador solidarista Marcelo Piuí. O carioca é também presidente do PHS no Rio de Janeiro e foi reeleito em 2012. 

“Me sinto imensamente feliz com essas duas homenagens. Agradeço ao amigo Marcelo Piuí e aos companheiros que participam dessa iniciativa. É um momento de muita alegria receber o título e a medalha. O Rio de Janeiro é um estado em que me sinto em casa”, diz o presidente Eduardo Machado, que nasceu em Goiás.

O vereador e presidente do PHS São Paulo, Laércio Benko, também recebeu as duas homenagens. O secretário-geral do PHS, Luiz França; o vice-presidente, Cláudio Maciel; o 2º vice-presidente, Belarmino Sousa; e o presidente do PHS Minas Gerais, Marcelo Aro, receberam o título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro.

O evento foi prestigiado por várias autoridades municipais e estaduais e por representantes da Executiva Nacional do PHS.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta