Presidente do PHS recebe medalha Mérito Bombeiro Militar

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, foi homenageado nesta terça-feira (2) com a medalha Ordem Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal Imperador Dom Pedro II. Eduardo recebeu a honraria, eu seu grau máximo, ao lado do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, da presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Cármem Lúcia, e do presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, desembargador Dácio Vieira, além de outras autoridades.

A solenidade de entrega foi na Academia de Bombeiro Militar Coronel Osmar Alves Pinheiro. "Me sinto muito honrado em receber essa homenagem do Corpo de Bombeiros com uma medalha tão importante e ao lado de pessoas que trabalham muito para o crescimento do Brasil. Parabenizo a corporação, que salva tantas vidas de brasileiros", afirma Eduardo Machado.

Honraria

A Ordem do Mérito destina-se a agraciar os bombeiros militares que tenham prestado notáveis serviços à Corporação, ao Distrito Federal ou ao País, ou tenham se distinguido no exercício de sua profissão, e aos demais servidores militares de outras corporações, do Exército, da Marinha e da Aeronáutica que, pelos serviços prestados, tenham se tornado credores de homenagem do Corpo de Bombeiros Militar do DF; os cidadãos nacionais ou estrangeiros que tenham prestado relevantes serviços ao CBMDF; e às organizações militares e instituições civis nacionais ou estrangeiras que tenham se tornado credoras de homenagem especial do CBMDF.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta