Presidente do PHS recebe Título de Cidadão Capixaba

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, recebe nesta quinta-feira (12), em Vitória (ES) o título de Cidadão Capixaba. A homenagem é uma iniciativa do vereador da capital, Rogerinho Pinheiro, que é também presidente do PHS Espírito Santo. O evento será na sede social do Clube Álvares Cabral, na Avenida Beira Mar, a partir das 18h30.

Segundo o vereador Rogerinho, o presidente Eduardo Machado foi escolhido para a homenagem por conta do trabalho prestado à sociedade por meio da política. “Quero entregar esse título a pessoas que reconheço como importantes para nosso estado”, afirma o vereador. O solidarista também oferecerá o título ao presidente da Igreja Quadrangular de Vitória, Pastor Carlos Pereira.

O presidente Eduardo Machado e o secretário-geral do PHS, Luiz França, seguem para Vitória nesta quinta-feira para participar do evento. “Mais uma vez me sinto muito honrado com a lembrança e o título. O Espírito Santo é muito importante para o desenvolvimento do País e está entre os estados que mais colaboram para o crescimento do PHS. Estamos confiantes na administração do Rogerinho e na certeza de excelentes resultados em 2014”, afirma o presidente.

O PHS no Espírito Santo elegeu 16 vereadores na disputa municipal de 2012. Entre eles, está Rogerinho, eleito na capital. Na Câmara Municipal, o solidarista preside a Comissão de Transportes e é vice-presidente da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Leis.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta