Presidente do PHS recebe título de cidadão em município do Pará

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, recebeu o título de Cidadão Honorário da cidade de Santo Antônio de Tauá, no Pará. A homenagem foi uma proposta do prefeito da cidade, o solidarista Sérgio Hiúra, e foi entregue durante a Plenária do PHS Pará.

O presidente Eduardo e o secretário-geral, Luiz França, representaram a Executiva Nacional do PHS durante o evento, no último sábado (8). “Fico honrado em receber mais esse título e agradeço a lembrança dos solidaristas da cidade e do Pará. Em todos os estados, temos feito um trabalho forte para que o PHS cresce ainda mais nas próximas eleições”, destaca Eduardo.

O principal objetivo das plenárias, que são obrigatórias e previstas em estatuto, é debater as ações do partido, ouvir os filiados e traçar as metas para as próximas eleições. Na oportunidade também foram oficializadas novas filiações ao PHS Pará.


Em todo o Estado do Pará, o PHS tem ainda 13 vereadores, um deles na capital, Belém. O vereador Igor Normando é um dos mais jovens eleitos ao cargo e ocupa também a presidência do PHS Jovem.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta