Presidente do PHS se reúne com direções de partidos em SP

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, está em São Paulo nesta terça-feira (14) para se reunir com a direção nacional de dois partidos: PTN (Partido Trabalhista Nacional) e PRP (Partido Republicano Progressista).

Na capital paulista, Eduardo também se encontra com a Executiva Estadual do PHS São Paulo, presidida pelo vereador Laércio Benko, para tratar das ações do partido na formação de chapa que vai disputar as eleições de outubro.

Segundo o dirigente nacional, o encontro é para tratar de eleições estaduais de outubro. “O PHS é o partido do diálogo. Discutir política com os colegas de outros partidos só prova essa postura. Já disse e repito várias vezes: não se faz política sozinho. O PHS não tem inimizades. Ser procurado por outras siglas para reuniões mostra que o PHS é repeitado, cada vez, por outros grupos por conta do trabalho sério que temos feitos”, afirma Eduardo.

Durante a Plenária Nacional do PHS, em novembro de 2013, O deputado federal e secretário nacional de Assuntos Institucionais do PT, Geraldo Magela, declarou que o Partido dos Trabalhadores gostaria de contar com o apoio do PHS nas próximas eleições.

No mesmo evento, a Comissão Executiva Nacional do PHS anunciou que não terá candidato próprio ao cargo de presidente da República em 2014. A deliberação foi aprovada juntamente com todos os representantes estaduais do partido. De acordo com o presidente Nacional, a decisão sobre apoio a um candidato à Presidência ocorrerá após o mês de março.

Deixe uma resposta