Presidente do PHS se reúne com PSB nesta terça-feira

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, se reúne nesta terça-feira (19), em Brasília, com a Executiva do PSB Nacional para tratar sobre os rumos da coligação que perdeu o candidato a presidência Eduardo Campos em um trágico acidente aéreo no último dia 13 de agosto.

“Lamentamos muito essa perda e estivemos ao lado dos familiares e amigos nesse momento tão difícil. Agora, a coligação tem um prazo a cumprir junto ao TSE e precisa apresentar, até o próximo sábado, todas as mudanças em relação aos nomes de candidato a presidência e vice-presidência na chapa”, lembra Eduardo Machado.

O presidente do PHS destaca que é natural que a atual candidata a vice, Marina Silva, seja a mais cogitada para disputar a vaga por conta de sua popularidade adquirida desde outras campanhas, mas lembra que a decisão deve ser do grupo. “Não temos nada contra a escolha da Marina Silva, mas queremos ser ouvidos. Somos uma coligação e as decisões não devem ser isoladas. Vamos ponderar sobre todas as possibilidades e decidir juntos com a coligação Unidos pelo Brasil”, finaliza Eduardo Machado.

Deixe uma resposta