O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, se reúne com o presidente estadual do Rio de Janeiro, vereador Marcelo Piuí, nesta sexta-feira (8), para debater sobre as ações do partido no estado para as Eleições 2014.

Eduardo Machado e Piuí passam o dia em reuniões com dirigentes municipais para falar sobre a formação de chapa para as candidaturas aos cargos de deputado estadual e deputado federal no próximo ano.

“No Rio de Janeiro, já temos nomes fortes para 2014 e recebemos um grande número de filiados, muitos com larga experiência política e interesse em formar uma chapa forte para a disputa estadual”, destaca o presidente Nacional.

Logo após as reuniões, Eduardo Machado segue para Campo Grande (MS), onde participa da Plenária Estadual do PHS do Mato Grosso do Sul. Ao lado da presidente estadual, Iara Costa, o dirigente recebe os filiados e mandatários do estado para debater o andamento do trabalho na região.

A plenária ocorre a partir das 9h deste sábado (9) no Turis Hotel, na capital. A expectativa é que cerca de cem dirigentes e lideranças municipais participem do encontro.

Presidente do PHS se reúne em dois estados no fim de semana

Deixe uma resposta