Presidente do PHS Tocantins assume Superintendência das Hidrovias

O presidente do PHS Tocantins, Homero Júnior, assumiu na última quarta-feira (30) o cargo de superintendente da Administração das Hidrovias do Tocantins e Araguaia (Ahitar). Homero ficará responsável pelos projetos que envolvam a execução dos serviços de administração, manutenção e melhoramento das hidrovias.

O solidarista é natural de Palmas, já foi prefeito da cidade de Itaguatins, foi presidente da Associação dos Municípios do Bico do Papagaio e milita na política há pelo menos 16 anos. Homero é o pré-candidato do PHS Tocantins ao cargo de deputado federal.

Homero Júnior visitou a sede da Executiva Nacional do PHS, em Brasília, nesta quinta-feira (31), e se encontrou com o secretário-geral, Luiz França, e com o secretário-geral-adjunto, Cristian Viana. Durante a reunião, Homero aproveitou para agradecer o apoio da Direção Nacional, o que permitiu que ele assumisse o cargo na Superintendência das Hidrovias.

“Muito importante para o partido que o Homero tenha esse espaço. Prova o reconhecimento do PHS dentro de todo o Brasil. Tem sido assim em todos os cantos do País”, destaca França.

Os solidaristas conversaram também sobre o cenário político no Tocantins e sobre o trabalho do dirigente estadual para as próximas eleições de 2014. O solidarista assumiu o PHS estadual em setembro deste ano.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta