Presidente do PHS toma posse como secretário em Goiás

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, foi escolhido pelo governador Marconi Perillo (PSDB-GO) para ser o diretor-presidente da Metrobus Transporte Coletivo S.A. A empresa que gerencia o transporte em Goiás tem quatro mil servidores e frota de 650 ônibus. Machado será responsável pela execução do projeto do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) em Goiânia, proposta de campanha de Perillo.

"Fiquei muito feliz com a indicação do governador e farei um trabalho a altura do que Goiás precisa à frente da Metrobus. A escolha para compor o primeiro escalão do governo mostra também que o PHS é prestigiado por esse grande líder do PSDB. Fico muito grato pelo convite e vou honrá-lo com muito trabalho”, destaca o solidarista.

No primeiro dia útil de seu novo mandato, o governador Marconi Perillo deu posse nesta sexta-feira (2) aos secretários estaduais, secretários extraordinários, presidentes de autarquias, empresas e fundações, integrantes dos órgãos de assessoramento direto e comandantes de órgãos da Segurança Pública que vão compor a equipe de governo.

Segundo destaca a imprensa goiana, uma das missões do presidente do PHS é contribuir para alavancar o projeto nacional do líder tucano. Machado já havia comandado a Secretaria Extraordinária de Eventos em Goiás no último mandato de Perillo e também trabalhou na campanha do governador reeleito com 57,4% dos votos.

Confira a lista de todos os novos secretários de Estado em Goiás
 

Deixe uma resposta