O presidente do TRE-PB (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba), desembargador Marcos Cavalcante, recebeu os novos dirigentes do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) da Paraíba em seu gabinete nesta terça-feira (17).

O novo presidente da legenda, ex-deputado federal Álvaro Gaudêncio Neto, informou ao desembargador-presidente que o PHS tem como bandeira de luta ser solidário aos que sofrem por conta de uma legislação ultrapassada.

Álvaro Neto lembrou que o PHS deve se posicionar pela redução da maioridade penal, que deverá ser acompanhada de uma reforma do atual código penal, com penas devidamente adequadas a situações diversas. “Se o menor de 16 anos pode votar, escolher seus representantes em eleições gerais, por que não ser responsabilizado com penas mais severas quando fere os bons costumes e a própria lei?” afirmou o novo dirigente.

Além do novo presidente estadual do PHS, estiveram presentes: Bruno Gaudêncio (vice-presidente), Roberto Jordão (secretário-geral), Filipe Gaudêncio Medeiros (tesoureiro), Sargento Martins (vogal), a educadora Simone Cantalice Vilar, e o ex-presidente da legenda, Júlio Cezar Viana, que continua fazendo parte da Executiva Estadual do Partido e dando forte contribuição para o fortalecimento do PHS.

Presidente do TRE Paraíba recebe novos dirigentes do PHS

Deixe uma resposta