Presidente e secretário-geral do PHS visitam três cidades

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, e o secretário-geral do PHS, Luiz França, participaram de atividades partidárias em três cidades durante o fim de semana. Na sexta-feira (8), se encontram em Brasília para reuniões. Logo depois, seguiram para São Paulo e depois Rio de Janeiro, onde estiveram com os dirigentes estaduais e municipais do PHS.

Em São Paulo, os representantes da Comissão Executiva Nacional (CEN) participaram da primeira Plenária Estadual do PHS São Paulo. O encontro é previsto no Estatuto do Partido Humanista da Solidariedade e deve ser realizado em todos os estados brasileiros pelas executivas estaduais.

As viagens pelo Brasil seguem um cronograma definido pela Comissão Executiva. No último dia 1º e 2, o encontro foi em Belo Horizonte. Na agenda de reuniões, estão confirmadas mais duas datas: dia 15, em Sergipe; e dia 16, em Alagoas.

Em seguida, devem receber a comitiva os estados do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Pará. De acordo França, outros estados ainda serão confirmados.
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta