Presidente Eduardo Machado acompanha plenária de São Paulo

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, participa no próximo sábado (20) da Plenária Estadual do PHS São Paulo, comandado pelo vereador da capital, Laércio Benko. O evento será de 8h às 12h no Hotel Ilha Flat, em Ilha Bela (SP).

Segundo o solidarista Laércio Benko, o encontro terá representantes de todo o estado para debater e definir o trabalho do PHS para os próximos meses e até a eleição de 2016. Também na pauta, a campanha de filiação e outras deliberações do PHS São Paulo.

A Executiva Nacional do PHS vai acompanhar as plenárias estaduais em todo o Brasil. Os encontros tiveram início no Espírito Santo, no dia 24 de maio.

“É nosso dever estar próximo dos nossos filiados para ouvir sugestões e apresentar o caminho que vem sendo traçado nacionalmente. As plenárias estaduais são um momento muito importante em cada estado. Infelizmente não consigo estar presente em todas, mas sempre teremos um de nossos companheiros da Executiva Nacional participando das reuniões para esclarecer qualquer questionamento dos filiados”, afirma o presidente Eduardo Machado.
 

Deixe uma resposta