Presidente Eduardo Machado cria medalha para homenagear companheiros

Durante a Convenção Nacional do PHS, o presidente Nacional, Eduardo Machado, surpreendeu os participantes com uma novidade. O PHS criou a medalha Honra ao Mérito Solidarista. A intenção é homenagear nomes que fazem do partido uma legenda cada vez mais forte. “Gostaríamos de entregar a medalha para todos, mas infelizmente ainda não foi possível. Assim, vamos escolhendo representantes dos nossos filiados e fazendo essa homenagem simbólica”, destaca Eduardo Machado.

Os quatro homenageados que receberam a medalha durante a Convenção são: Belarmino Sousa, atual 2º vice-presidente do PHS e vereador de Jaboatão dos Guararapes (PE); Júlio Viana, presidente do PHS Paraíba; Laércio Benko, vereador eleito em São Paulo e atual presidente da Executiva Estadual; e Marcelo Piuí, vereador eleito pelo Rio de Janeiro e novo presidente da Estadual.

Visivelmente emocionado, Júlio Viana agradeceu a homenagem e incentivou os colegas. “Fiquei muito feliz em receber essa medalha. Espero não decepcionar no novo cargo de Secretário Nacional de Organização Partidária e desejo um bom trabalho aos novos membros do Conselho de Ética, que tive a honra de presidir até então”, destacou Viana ao completar: “Vivemos um novo tempo no PHS, com alegria e participação. Vamos, com força e união, para as Eleições de 2014”, finalizou.

O presidente Eduardo Machado, idealizador da proposta, diz que o ato simboliza o agradecimento do PHS ao trabalho desenvolvido nos estados. “É uma simples homenagem, pensada com muito carinho, para agradecer esses nossos companheiros que tanto fazem pelo 31”, lembra o presidente.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta