Presidente Eduardo Machado fala sobre os 17 anos do partido

17 anos de solidarismo e humanismo

É com imensa alegria que comemoro essa data tão especial ao lado de nossos filiados. Neste 20 de março de 2014, o PHS completa 17 anos de história.  O partido está em um momento muito especial, diferente de tudo que já viveu. Caminhamos para as eleições de outubro com a certeza de uma grande vitória. Com humildade e muito trabalho, sabemos que vamos atingir nossa meta principal de eleger deputados federais por todo o Brasil.

O PHS é um partido jovem e destemido. Formado por pessoas que se dedicam diariamente as causas do humanismo e solidarismo. O partido celebra hoje, ao fazer 17 anos, o reconhecimento nacional. O PHS é procurado por partidos considerados “grandes” e com muito mais tempo de história política para o diálogo. Esses são sinais claros do nosso crescimento.

A celebração desses 17 anos não acontece aqui em Brasília ou apenas nas capitais do Brasil. O PHS é forte em todos os cantos do País. Temos representantes que empunham a bandeira solidarista de Norte a Sul com a convicção de uma boa causa. Com a certeza de um bom trabalho.

O PHS caminha para sua maioridade dos 18 anos com a certeza de uma responsabilidade que é cada dia maior. Os erros praticados no passado ficam de aprendizado para uma nova administração, totalmente transparente e participativa.

Agradeço a todo apoio que me é oferecido enquanto presidente Nacional e desejo ao PHS que continue com o alicerce de grandes homens e mulheres que fazem desse partido uma família.
 

Eduardo Machado
Presidente Nacional do Partido Humanista da Solidariedade

Deixe uma resposta