Na próxima segunda-feira (8), o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, estará em Curitiba (PR), onde participa da audiência pública sobre o Estatuto da Família, ao lado do relator do projeto, deputado federal Diego Garcia (PHS-PR).

Para ampliar a discussão sobre o Estatuto da Família, o deputado solidarista promove audiências na Câmara dos Deputados e em alguns estados.  Em Curitiba, o evento será na Assembleia Legislativa, no período da manhã. A audiência reunirá entidades envolvidas com o tema e outros parlamentares.

“O Estatuto da Família é um projeto com temas polêmicos e precisa ser muito bem debatido, assim como propõe o nosso deputado Diego Garcia, que está na relatoria da comissão. Será um prazer participar da audiência e falar com a população local”, afirma Eduardo Machado.

No fim da tarde, o presidente Nacional participa da reunião da Executiva Estadual do PHS Paraná. O encontro terá presença de solidaristas, políticos da cidade e coordenadores regionais do partido.

“Nosso assunto principal é a eleição de 2016 e os ajustes a serem feitos até lá. Após a reunião já teremos a data da nossa plenária estadual, que deve ocorrer na primeira semana de agosto”, afirma Valter Viana, presidente do PHS Paraná.

Presidente Eduardo Machado participa de eventos em Curitiba

Deixe uma resposta