Presidente Eduardo Machado recebe título em Teresina (PI)

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, recebeu nesta sexta-feira (27), em Teresina (PI), o título de Cidadão Teresinense. A homenagem ocorreu durante a Plenária Estadual em Teresina, que debateu as metas do partido, que devem ser cumpridas até as Eleições de 2014.

“Fico muito feliz com mais essa lembrança dos nossos companheiros do Piauí. É uma satisfação fazer parte dessa equipe e poder colaborar para o crescimento do partido e, consequentemente para as melhorias em cada estado a partir do trabalho dos nossos solidaristas”, destacou o presidente.

Também participaram da mesa na sessão solene de homenagem o vereador Antonio Jose Lira (DEM), que leu o decreto, vereador Rodrigo Martins (PSB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, a vereadora Cida Santiago e o secretário-geral do PHS, Luiz França. 

Eduardo completou ainda que o encontro na Câmara Municipal de Teresina foi muito importante para o avanço na formação de chapa que vai disputar as Eleições 2014. Segundo a presidente estadual do PHS Piauí, Cida Santiago, a receptividade tem sido uma rotina em todos os cantos do estado e o partido segue fortalecido para a próxima disputa.

Solidaristas e outras lideranças locais participaram da plenária, que, além dos debates, teve ainda a filiação de novos nomes ao partido. Logo após a plenária e homenagem, os solidaristas confraternização durante um almoço para todos os presentes.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta