O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, participou de reunião com representantes da Comissão Executiva do PHS/GO, nesta segunda-feira (21), em Goiânia. Com o presidente Estadual, Capitão Wayne, e os outros solidaristas, o presidente Eduardo discutiu sobre a formação da chapa de candidatos para o cargo de deputado estadual e deputado federal nas Eleições de 2014.

A intenção do Partido Humanista da Solidariedade é eleger pelo menos um deputado federal e um estadual em cada estado brasileiro. Para isso, o presidente conta com o apoio dos dirigentes estaduais e municipais na formação das chapas.

Também estiveram na reunião, o vice-presidente Estadual do PHS, Elaino Garcia, que é também presidente do Conselho Fiscal Nacional do PHS, e os solidaristas Elvídio Alves, Murilo Oliveira, que é tesoureiro do PHS Nacional, Alcides Botelho de Andrade, Gérson Fallacci, Magno Ramos e Fernando Henrique Freire Machado, membro do Conselho Fiscal Nacional.

Outros temas debatidos foram a programação de atividades do PHS para 2013 em todo o estado de Goiás e as visitas nos municípios goianos e o lançamento da agenda AMU BRASIL (Agenda das Mulheres Brasileiras) em Goiânia, que ocorrerá em 22 de fevereiro na Assembleia Legislativa de Goiás. A agenda está em sua 5ª edição e é produzida pela presidente Nacional do PHS Mulher, Itamarcia Marçal, do Rio de Janeiro. 

Presidente Eduardo Machado se reúne com Executiva do PHS Goiás

Deixe uma resposta