Presidente Eduardo participa de plenária e recebe homenagem

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, está no Maranhão para a plenária estadual do partido, que ocorre às 14h desta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Maranhão, no Auditório Fernando Falcão. Durante a plenária serão debatidos temas como, eleições 2014, coligações, inserções partidárias na TV, entre outros assuntos de interesse das comissões municipais.

O presidente também receberá da Assembleia a Medalha Manoel Beckman e o título de cidadão maranhense, proposto pelo deputado Carlinhos Florêncio, também presidente do PHS Maranhão. A honraria é entregue a personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento cultural, científico, econômico, artístico ou social do Maranhão e do Brasil. É a mais alta comenda concedida pelo Poder Legislativa do Estado do Maranhão.

De acordo com o deputado Carlinhos Florêncio (PHS), o presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, merece a homenagem por ter relevantes serviços prestados ao Brasil, particularmente ao estado de Goiás, onde ocupou diversos cargos públicos dentre os quais o de secretário de governo do Estado de Goiás.

Nesta quarta-feira (23), assim que chegou no Maranhão, o presidente Eduardo Machado já iniciou uma maratona de reuniões com solidaristas e pré-candidatos e entrevistas nas rádios e TVs locais.

Deixe uma resposta