Presidente Estadual do PHS RN empossa nova direção municipal em Natal

O presidente do PHS Rio Grande do Norte, Leandro Prudencio, empossou a nova Executiva Municipal do partido em Natal, capital do estado. O evento ocorreu na última segunda-feira (2) e teve o anúncio do sindicalista Marcos Otaviano como presidente do PHS municipal.

Marcos Otaviano tem 58 anos, casado, pai de três filhos, é sindicalista e ex-presidente do Sindicato dos Vigilantes (Sindvigilantes/RN). Atualmente é dirigente estadual da União Geral dos Trabalhadores (UGT/RN). Milita na política partidária desde 1991.

Após a cerimônia de posse, o presidente da Executiva Estadual, Leandro Prudencio, falou da expectativa de crescimento do partido e do trabalho de fortalecimento do PHS na capital potiguar. “Nosso companheiro Marcos Otaviano está preparado para assumir a presidência do diretório em Natal. Ele foi um dos fundadores do partido no Estado e já vem contribuindo com a sigla desde 1999”, ”, afirma Leandro.

“Vejo como uma grande responsabilidade aceitar esta missão dentro do partido, onde sou filiado há 17 anos. E agora, à frente da presidência municipal, daremos continuidade ao trabalho que já vem sendo realizando em nível de estado pelo nosso presidente Leandro Prudencio. Em Natal, pretendemos consolidar 43 pré-candidatos a vereador para as eleições deste ano. Para isso, o partido já vem dialogando com várias lideranças de segmentos diferentes da nossa sociedade e formando uma chapa competitiva e de grandes chances de vitória”, declarou o novo presidente da Executiva Municipal.

Também tomaram posse, juntamente com Marcos Otaviano na executiva do PHS de Natal, o líder comunitário José Lima, na função de secretário-geral do partido, e o árbitro de futebol da FNF Rômulo Bruno, como tesoureiro.

Deixe uma resposta