Presidente Nacional do PHS faz reuniões no Rio de Janeiro

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, seguiu para o Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (4), onde vai se reunir com a Executiva Estadual do PHS durante à noite e também nesta quinta-feira (5) para tratar de eleições 2014.

Eduardo se encontra com o presidente do PHS Rio, vereador Marcelo Piuí, e com membros da Direção Estadual para falar sobre os últimos detalhes antes da Convenção do partido, que deve ocorrer entre 10 e 30 de junho, segundo determina a legislação eleitoral.

Desde a terça-feira (3), Eduardo Machado estava em Brasília onde se reuniu com dirigentes estaduais que visitaram a sede do PHS e também com políticos de outros partidos e estados para tratar de eleições.

“Esse é o tema principal dos próximos meses e em alguns estados ainda faltam algumas decisões para realização das convenções e então entrarmos de vez no período de campanha eleitoral”, afirma Eduardo.

Nesta quarta-feira (4), o presidente Nacional recebeu o dirigente do Paraná, Valter Viana. Os solidaristas trataram do alinhamento do trabalho do partido no estado.
 

Deixe uma resposta