Presidente Nacional do PHS Mulher lança Agenda das Mulheres

A presidente Nacional do PHS Mulher, Itamarcia Marçal, inicia no próximo dia 31 de janeiro as viagens para divulgação da AMU Brasil (Agenda das Mulheres Brasileiras). A primeira cidade a receber o evento é o Rio de Janeiro. A capital carioca é também a cidade natal da presidente do PHS Mulher. Em 22 de fevereiro, é a vez de Goiânia (GO) receber o evento de lançamento do projeto. São Paulo é o terceiro município a conhecer a quinta edição do projeto, em 8 de março. Logo dois, em 30 de abril, Maceió já tem evento marcado para o lançamento da AMU Brasil.

Segundo Itamarcia, além da entrega das agendas, os eventos terão homenagens para as mulheres brasileiras e várias outras atrações. “A AMU Brasil tem me ensinado algumas coisas fundamentais: primeiro a respeitar a história de vida de cada mulher, não importando sua condição social, racial, religiosa ou política, sem o menor vestígio de discriminação. Depois, a solidificação de um trabalho que exige concentração, foco na ideia e amor pela causa que não começou hoje”, destaca Itamarcia.

De acordo com a presidente Itamarcia, ao longo desses anos, são mais de 2000 mulheres entrevistadas para a realização do projeto. “Estão registradas em meu coração de mulher, mãe, cidadã que acredita realmente nas transformações sociais, voltadas a uma integração que brota dessa visão feminina e humanitária”, finaliza.

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta