A presidente Nacional do PHS Mulher, Itamarcia Marçal, lança a AMU Brasil (Agenda das Mulheres Brasileiras) em Goiás, nesta sexta-feira (22).  O evento terá a presença do presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, da Executiva Estadual do PHS, e diversas autoridades políticas.

O Rio de Janeiro foi a primeira cidade a receber o evento, em 31 de janeiro, onde cerca de 500 pessoas prestigiaram o lançamento. “Só posso dar os parabéns às mulheres – de todos os partidos, todas as classes sociais, credos e vocações. Elas estiveram lá, aplaudindo o 5º lançamento da agenda das mulheres brasileiras”, agradeceu Itamarcia.

São Paulo é o terceiro município a conhecer a quinta edição do projeto, em 9 de março. Logo depois, em 30 de abril, Maceió já tem evento marcado para o lançamento da AMU Brasil. Ainda em abril, será a vez de Natal.

Segundo Itamarcia, além da entrega das agendas, os eventos têm homenagens para as mulheres brasileiras e várias outras atrações. De acordo com a presidente Itamarcia, ao longo desses anos, são mais de duas mil mulheres entrevistadas para a realização do projeto. 

Presidente Nacional do PHS participa de lançamento da AMU Brasil em Goiás

Deixe uma resposta