Presidente Nacional do PHS recebe ACM Neto em Brasília

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, recebeu na tarde desta quarta-feira (12), em Brasília, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). O encontro ocorreu na sede do PHS, no Lago Sul, e teve como pauta a avaliação do cenário econômico atual, a reforma política e as eleições 2016.

“Foi uma conversa muito produtiva sobre os rumos da política brasileira, o cenário nacional e da Bahia. ACM é um jovem político com muita bagagem e um amigo do PHS”, afirma o presidente Eduardo.

Também participaram da reunião o secretário-geral Nacional do PHS, Luiz França, o presidente estadual do PHS Bahia, Júnior Muniz, e o deputado estadual da Bahia Bruno Reis (PMDB), atual secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza de Salvador.

Para a Executiva Nacional do PHS, o diálogo com as personalidades do cenário político nacional é importante para uma reflexão e para o bom andamento do trabalho. "Recebemos com muita frequência parlamentares, presidentes de partidos, dirigentes de centrais sindicais e representantes de entidades para ouvir opiniões diversas e construir um Brasil melhor a partir do diálogo", lembra França. 

Após 2 anos e 7 meses de mandato como prefeito da capital baiana, ACM Neto tem aprovação de 82% dos soteropolitanos, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas. A pouco mais de um ano da sucessão, a pesquisa mediu também as intenções de voto para Salvador. Em todos os cenários, ACM Neto lidera com folga.

Neto tem 36 anos, é bacharel em Direito e foi eleito para seu primeiro mandato de deputado federal aos 24 anos, em 2002. O político foi eleito mais duas vezes consecutivas para a Câmara Federal.

 

Deixe uma resposta