Presidente Nacional do PHS recebe título de Cidadão Honorário de BH

O presidente Nacional do PHS, Eduardo Machado, recebeu, na manhã deste sábado (2), o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte. A indicação da homenagem é do vereador solidarista Marcelo Aro, eleito na capital mineira com quase dez mil votos.

O evento ocorreu no Palácio Francisco Bicalho da Câmara Municipal de Belo Horizonte e teve a presença de autoridades mineiras, solidaristas da capital e interior, vereadores da casa e o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, vereador Léo Burguês. Também estiveram na solenidade o vice-presidente Nacional do PHS, o mineiro Cláudio Maciel e o secretário-geral do PHS, Luiz França.

O presidente Eduardo Machado agradeceu a homenagem do vereador Marcelo Aro e a presença de todos no evento. “Fico muito feliz em receber esse título, principalmente em uma cidade que gosto tanto como Belo Horizonte. Tenho grandes amigos na capital mineira e a iniciativa do vereador Marcelo Aro me deixou extremamente satisfeito. Quero agradecer a todos que estiveram presentes nessa cerimônia na manhã deste sábado e lembrar que o crescimento do PHS se deve muito aos solidaristas de todo o Estado de Minas Gerais”, destacou Eduardo.

Em todo o estado de Minas Gerais, 119 vereadores, 11 vice-prefeitos e seis prefeitos foram eleitos pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).
 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta